Economia

Semana da Laranja no Mercado de Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Entre hoje e sábado (8 a 12 de fevereiro), o Mercado da Avenida S. João de Deus promove, pelo 14.º ano, a Semana da Laranja, disponibilizando aos seus clientes a possibilidade da compra deste citrino a um preço especial.

Durante estes cinco dias, e para além da compra de laranjas, é igualmente possível assistir a propostas culinárias online, através de ‘showcookings’ fotográficos produzidos pela Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão, bem como a sugestões de ementas em torno das laranjas, a cargo do projeto de inovação social “Prato Certo”, que promove e estimula a alimentação saudável e económica.

Estes e outros momentos poderão ser acompanhados online no Facebook do Mercado Municipal de Portimão, através do seguinte endereço eletrónico: https://www.facebook.com/mercadosportimao

O certame conheceu alterações em 2021, forçadas pelos constrangimentos impostos pela Covid-19, prevendo-se que já no próximo ano sejam retomados os moldes das anteriores edições.

Sob o lema “Laranja algarvia – não há fruta mais sadia”, a iniciativa é organizada pelo Setor das Hortofrutícolas do Mercado Municipal, que desta forma pretende promover junto dos consumidores as propriedades benéficas proporcionadas pelo regular consumo deste fruto tão típico da região algarvia, ao mesmo tempo que reforça o convite para as compras naquele equipamento comercial.

LEIA TAMBÉM:

Mais um acidente na ‘ponte nova’ de Portimão

Incêndio em apartamento na cidade de Portimão

Muitas ofertas de emprego no Algarve

(Visited 177 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE