Faro promove o seu potencial turístico

O Município de Faro, em parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, volta a organizar este ano a formação “O Potencial Turístico de Faro”.

Esta ação, que celebra a sua 11.ª edição, teve início no dia 22 de fevereiro, prosseguindo nos dias 3, 8 e 14 de março, entre as 09h00 e as 13h00.  

Destinada a todos os profissionais da indústria turística que, de forma direta ou indireta, recebem e informam os turistas que visitam o concelho de Faro, esta iniciativa visa contribuir para melhorar a quantidade e qualidade da informação que prestam.

O programa da 11ª Edição dedica um dia ao Património Histórico/Natural (22 de fevereiro), outro ao Património Cultural (3 de março) e um destinado ao Património Náutico (8 de março), com destaque para a Estação Náutica de Faro e a oferta de atividades náuticas que podem ser praticadas no território. Destaca-se igualmente neste dia, a visita ao interior do concelho, nomeadamente a visita ao património histórico de Estoi.

A iniciativa termina no dia 14 de março com uma abordagem à gastronomia regional na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, seguido da entrega de certificados aos participantes.

LEIA TAMBÉM:

Resgate de oito animais em ação de fiscalização em Portimão

Quatro ofertas de emprego para câmara algarvia

Humor em Lagoa com Pedro Tochas, Ricardo Carriço e Monólogos da Vagina e do Pénis

(Visited 70 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub