Boa Esperança apresenta mais uma revista à portuguesa

O Boa Esperança Atlético Clube Portimonense, depois de dois anos de interregno, “mandou o vírus embora” e agendou para as 21h30 de 9 de abril a estreia da revista à portuguesa “Com a Corona aos Saltos”, que ficará em cena na sala de espetáculos da coletividade até 29 de maio próximo.

Sob o tema “Com a Corona aos Saltos”, a atualidade noticiosa volta a inspirar as divertidas rábulas, com apontamentos sobre o quotidiano de Portimão e suas gentes, mantendo viva uma tradição com mais de meio século, através da crítica bem-humorada.

Ao longo do espetáculo, o espetador acompanhará a “Excursão Mimi” onde todos reclamam pelo melhor lugar para verem em palco um Vírus de seu nome “Maricon” que promete não infetar ninguém. O “Pesadelo na Roulotte” é outro dos quadros apresentados, com o chefe “Lubomir” a ter sempre solução para tudo, seja com seringonho ou malacueco, ou uma bifana na mão.

A equipa do Boa Esperança também vai ‘passear’ por “um Jardim Paraíso”, com namoros e aventuras e fazer uma homenagem à “Estátua Esquecida”.

Com textos e letras originais de Carlos Pacheco, o espetáculo será representado pelo próprio autor, à frente de um elenco composto por Telma Brazona, Flávio Vicente, Sandra Rodrigues, Soraia Correia, João Martins, Mariana Jobling, Catarina Duarte, Lara Guerreiro, Rita Ferreira e Vânia Lourenço.

As atuações terão lugar às sextas-feiras e sábados, a partir das 21h30, e nos domingos às 15h00 e às 17h30, podendo os bilhetes ser reservados entre as 15h00 e as 21h00 pelo número 967188290 para onde deverão ser solicitadas informações complementares.

LEIA TAMBÉM:

Centro de Congressos do Arade vandalizado

Câmara de Lagoa vai comprar o Centro de Congressos do Arade

Festival da Sardinha regressa a Portimão

(Visited 847 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev