Emprego

Ofertas de emprego da semana

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão (EMARP) publicou avisos de abertura de concursos para o preenchimento de quatro postos de trabalho. Saiba mais aqui.

A Misericórdia de Portimão está a recrutar enfermeiros para trabalhar na área dos Cuidados Continuados, em unidade de Convalescença e Média Duração. Mais informações aqui.

A Câmara de Castro Marim tem a decorrer o período de apresentação de candidaturas para o preenchimento de um total de 11 postos de trabalho. Saiba mais aqui.

A União das Freguesias de Bensafrim e Barão de São João (concelho de Lagos) quer contratar cinco assistentes operacionais (m/f). Mais informações aqui.

A Junta de Freguesia de Aljezur tem concurso aberto para a admissão de um assistente técnico (m/f). Mais informações aqui.

A Junta de Freguesia de Altura (concelho de Castro Marim) está a receber candidaturas para um concurso de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho. Saiba mais aqui.

A União das Freguesias de Alcantarilha e Pêra (concelho de Silves) quer contratar um assistente operacional (m/f). Saiba mais aqui.

Confira, também, aqui e aqui, algumas das muitas vagas de emprego que foram colocadas nos últimos dias no site do Instituto do Emprego e Formação Profissional.

LEIA TAMBÉM:

11 ofertas de emprego público

15 ofertas de emprego

Cinco ofertas de emprego para autarquia do concelho de Lagos

(Visited 374 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE