Lancha de alta velocidade abandonada na Ilha da Culatra
Foi detetada, esta manhã, uma embarcação de alta velocidade, com diverso material no seu interior e sem tripulantes a bordo, que se encontrava encalhada na ilha da Culatra, no concelho de Faro.
Este é um tipo de lancha normalmente utilizada no tráfico de estupefacientes, mas, no seu interior não terá sido encontrada droga.
Na sequência de um alerta recebido pelo piquete do Comando-local da Polícia Marítima de Olhão, pelas 06h30, foram ativados para o local elementos da Polícia Marítima e da Capitania do Porto de Olhão.
À chegada ao local, os elementos da Polícia Marítima constataram que se tratava de uma embarcação de alta velocidade, que teria sido abandonada com diverso material no seu interior, não tendo sido possível remover a embarcação do local devido às condições meteorológicas que se faziam sentir.
LEIA TAMBÉM:
Câmara de Lagoa vai comprar o Centro de Congressos do Arade
Festival da Sardinha regressa a Portimão















