Lagos com transporte à borla para jovens

pub

A Câmara Municipal de Lagos, aprovou na sua última reunião de executivo, a manutenção do tarifário do serviço de transportes urbanos, para o ano de 2022, assim como a isenção de pagamento do passe mensal a todos os estudantes até aos 18 anos residentes no concelho de Lagos.

A autarquia lacobrigense adianta, em comunicado, que “estas medidas visam estimular o uso do transporte coletivo e incentivar a mudança de hábitos dos cidadãos, com o objetivo de reduzir as emissões de CO2 e promover modos de vida mais saudáveis”. 

Com esta decisão, na prática, todos os menores de 18 anos passam a poder utilizar gratuitamente A ONDA, residam ou não longe da escola, podendo fazê-lo ao longo de todo o ano, inclusivamente em período de férias escolares. 

No âmbito do Programa de Apoio à Redução Tarifária nos Transportes Públicos (PART), aplicado no concelho de Lagos desde dezembro de 2019, foi também aprovado para 2022 a manutenção do tarifário em vigor para os utilizadores da rede de transportes urbanos – AONDA

A ONDA, serve todo o concelho de Lagos, através de 10 linhas que passam quer pelo centro da cidade, como pelas freguesias mais distantes e interiores. 

LEIA TAMBÉM:

A estratégia que Portimão deve seguir para se libertar da ‘ditadura’ do turismo

Sete ofertas de emprego para câmara algarvia

Presidente da Câmara de Lagoa reivindica mais uma Unidade de Saúde Familiar para o concelho

(Visited 161 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub