Emprego

Mais de três dezenas de empresas participam em feira do emprego

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Escola EB2,3 D. Dinis, em Quarteira, vai ser palco da Emprega+ 2022, certame dedicado ao mercado laboral, que terá lugar no dia 23 de abril, entre as 10h00 e as 19h00. 

Neste dia estarão presentes mais de três dezenas de empresas do concelho, com disponibilização de ofertas de emprego e de estágio. Em paralelo decorrerão ações de recrutamento e sessões de esclarecimento dirigidos ao público em geral.

Trata-se de uma iniciativa da Câmara Municipal de Loulé, em parceria com a Junta de Freguesia de Quarteira, Associação dos Empresários de Quarteira e Vilamoura, Associação de Empresários Por Quarteira e do NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, com o apoio do IEFP, que será reeditada este ano para apoiar desempregados, jovens à procura do primeiro emprego, mas também as empresas que pretendem canalizar (novos) recursos humanos para os diversos setores. Como afirma Vítor Aleixo, presidente da Câmara de Loulé, “o nosso papel como autarcas é contribuir com o nosso conhecimento, competências municipais e criação de parcerias para alavancar o mercado de emprego e, assim, promover o bem-estar das famílias e a dinamização da economia local”.

Todos os empresários que ainda não tenham realizado a sua inscrição poderão ainda participar nesta feira, entrando em contato coma Divisão de Economia Local, Comércio e Turismo da Câmara Municipal de Loulé, através do telefone 289 400 829 ou email gae@cm-loule.pt.

LEIA TAMBÉM:

A Câmara de Lagos está a contratar

Sete ofertas de emprego para câmara algarvia

Oferta de emprego em Portimão

(Visited 246 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE