Os próximos eventos que pode ver em Portimão

pub
pub
Booking.com

Confira a lista dos próximos eventos agendados para a cidade de Portimão:

Até dia 16 de abril: O Mercado de Páscoa está a ocupar, ao longo destes dias, o Jardim 1.º de Dezembro, situado em frente ao TEMPO, entre as 15h00 e as 21h00.

Sábado, dia 16 de abril, 19h00: A Orquestra Sinfónica do Algarve marca a sua estreia no concelho de Portimão com um Concerto de Páscoa. A Orquestra será dirigido pelo Maestro Armando Mota e terá como solista o violinista João Pedro Cunha. Os bilhetes custam 15 euros e estão disponíveis aqui.

Dias 18 a 24: Symposium Internacional de Escultura, em Alcalar.

Dias 22 a 24: O Autódromo Internacional do Algarve é novamente um dos circuitos eleitos como palco para a prova do Campeonato do Mundo de MotoGP 2022. Na Zona Ribeirinha de Portimão irá funcionar uma Fan Zone, espaço privilegiado de exposição e animação que transportará as emoções do Autódromo Internacional do Algarve para o centro da cidade.

Quinta, 21 de abril, 21h00: O Choque Frontal ao Vivo apresenta mais uma sessão de música e conversa, desta vez tendo como convidado o portimonense Edmundo Inácio. A entrada é gratuita, mediante levantamento prévio de bilhete. 

Segunda, 25 de abril: Comemorações do 25 de Abril, que têm como um dos pontos altos a inauguração da Antiga Lota de Portimão, que tem vindo a ser recuperada.

Sexta, 6 de maio, 21h00: No âmbito do VI Festival Internacional de Piano do Algarve, a Orquestra Sinfónica do Algarve, tendo como convidado o pianista Leonard Hilsdorf, atua no Teatro Municipal de Portimão. Os bilhetes custam 15 euros (balcão), 20 euros (2ª plateia) e 25 euros (1ª plateia) e podem ser adquiridos aqui.

Sexta, 20 de maio, 21h00: A Orquestra Metropolitana de Lisboa, dirigida pelo Maestro Adrian Leaper e tendo António Rosado como pianista, atua no Teatro Municipal de Portimão. Este é mais um concerto integrado no VI Festival Internacional de Piano do Algarve. Os bilhetes custam 15 euros (balcão), 20 euros (2ª plateia) e 25 euros (1ª plateia) e podem ser adquiridos aqui.

Quinta, 9 de junho, 21h00: Pedro Abrunhosa leva o seu concerto ao Teatro Municipal de Portimão. Os bilhetes custam 25 euros e podem ser comprados aqui.

LEIA TAMBÉM:

Salvador Varela: De África para a Praia da Rocha com escala no Alasca

Festival da Sardinha regressa a Portimão

12 ofertas de emprego

(Visited 749 times, 2 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
Booking.com

EVENTOS NO ALGARVE