Regional

Os eventos que pode ver em Lagoa

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub

Confira os eventos que vai poder ver no concelho de Lagoa ao longo das próximas semanas:

Dia 23 de abril, sábado, 19h00, no Auditório Carlos do Carmo: Gil do Carmo sobe ao palco com “As Canções de Carlos do Carmo”. Bilhetes a 8 euros disponíveis aqui.

Dia 24 de abril, domingo, 22h00, no largo do Auditório Carlos do Carmo: Realiza-se o concerto “Cantores Improváveis de Abril”, que junta em palco a Orquestra de Sopros do Algarve, sob a direção do maestro João Rocha, às participações de João Reis, Carla Pontes, Beto Kalulu, Ricardo Sousa e Ondina Santos.

Dia 29 de abril, sexta-feira, no Auditório Carlos do Carmo: A Companhia de dança Quorum Ballet apresenta o espetáculo “No Tempo dos Meus Avós”, um | espetáculo para a comunidade escolar.

Dia 30 de abril, sábado, 19h00, no Auditório Carlos do Carmo: A Companhia de Dança Quorum Ballet sobe ao palco com a peça “Romeu & Julieta”. Os ingressos custam 8 euros e podem ser adquiridos aqui.

Dia 7 de maio, sábado, 19h00, no Auditório Carlos do Carmo: A KALE Companhia de Dança apresenta o seu novo espetáculo, TRIPLO. Bilhetes a 8 euros à venda aqui.

Dia 8 de maio, domingo, 18h30, no Auditório Carlos do Carmo: Integrado no III Festival de Piano Cidade de Lagoa, tem lugar um recital de piano por Artur Pizarro. Os bilhetes custam 8 euros e podem ser comprados aqui.

Dia 14 de maio, sábado, 21h30, no Auditório Carlos do Carmo: Diogo Piçarra leva a Lagoa o seu espetáculo “Vem Cantar Comigo”. Os bilhetes já estão esgotados.

Dia 15 de maio, domingo, 16h30, no Auditório Carlos do Carmo: “Strauss, de Viena para o mundo” é o título do concerto que, integrado no programa dos Concertos Promenade, é levado a Lagoa pela Orquestra Clássica do Sul. Os bilhetes custam 6 euros e estão disponíveis aqui.

Dia 15 de maio, domingo, 18h30: Concerto Piano Jazz por Alexandre Dahmen, integrado no III Festival de Piano Cidade de Lagoa, na Igreja da Mexilhoeira da Carregação. Entrada livre.

Dia 20 de maio, sexta, 21h00, no Auditório Carlos do Carmo: Concerto de Shirley Davis & The Silverbacks. Os ingressos têm um custo de 10 euros e podem ser adquiridos aqui.

22 de maio, domingo, 18h30: Concerto de piano e violoncelo a cargo de Cristiana Silva e Sunita Mamtani, na Igreja de Porches. Espetáculo de entrada livre, integrado no III Festival de Piano Cidade de Lagoa.

Dia 27 de maio, sexta, 21h00, no Auditório Carlos do Carmo: Integrado no III Festival de Piano Cidade de Lagoa, sobe ao palco o Ensemble Artis XXI. Os bilhetes custam 8 euros e podem ser comprados aqui.

LEIA TAMBÉM:

Comédia do Boa Esperança vai ‘virar’ filme

Os eventos que pode ver em Lagos

Presidente da Câmara de Lagoa reivindica mais uma Unidade de Saúde Familiar para o concelho

(Visited 359 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE