Cultura

Lagoa recebe Semana Coral

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Entre os próximos dias 15 e 22 de maio realiza-se a XXII Semana Coral de Lagoa que conta com as participações dos seguintes grupos: Quarteto Slavey, Coro Jubilate Deo (Tavira), Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Silvense, Coral Feminino Outras Vozes (Faro, Algarve) e Coral Ideias do Levante (Lagoa, Algarve).

Esta é uma organização da Ideias do Levante e do Município de Lagoa.

A Semana Coral de Lagoa é, segundo José Carlos Bago d’Uva (mentor do projeto inicial), “um encontro aberto à partilha de vivências musicais e de inesquecíveis momentos de convívio, é a ocasião anual em que o Concelho de Lagoa faz soar “a 4 vozes” o (en)/canto da polifonia vocal, por terras do Levante”.

O programa inicia-se este domingo, 15 de maio, com a atuação, na Igreja Matriz de Lagoa, a partir das 17 horas, do Coro Jubilate Deo e do Coral Ideias do Levante.

No dia 18, quarta-feira, a Capela do Convento de S. José recebe, a partir das 21h00, o concerto de Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Silvense.

No dia 21, sábado, a partir das 17h00, as atuações ficam por conta do Coral Feminino Outras Vozes e Coral Ideias do Levante. O palco escolhido é a Igreja do Parchal.

O concerto final, protagonizado pelo Quarteto Slavey, da Bulgária, está agendado para o dia 22, domingo, a partir das 17h00, no Auditório Carlos do Carmo.

Este é o único espetáculo pago. Os bilhetes custam €8 (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2021, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda em: https://ticketline.sapo.pt/evento/xxii-semana-coral-lagoa-quarteto-slavey-bul-63920 e nas bilheteiras da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

Mais informações sobre o evento poderão ser encontradas via www.semanacoral.net.

LEIA TAMBÉM:

Abandonaram uma capital europeia para viver e trabalhar em Alvor

Uma morte em prédio de Portimão e duas pessoas feridas em acidentes

Quatro ofertas de emprego

(Visited 130 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE