Suspeito de vários roubos fica em prisão preventiva

pub
pub
pub

Ficou em prisão preventiva o homem que, no passado dia 3 de maio, foi detido, por agentes da Esquadra de Investigação Criminal de Faro da PSP, pela prática de um roubo por esticão.

O homem estava, também, indiciado pela prática de outros roubos e diversos furtos em estabelecimentos comerciais e de restauração, durante a madrugada, na cidade de Faro.

O suspeito, com 36 anos de idade, foi intercetado momentos após ter acabado de praticar um roubo por esticão, na via pública, a uma mulher estrangeira. Na sequência deste crime, com recurso a um dispositivo policial da Esquadra de Investigação Criminal de Faro, foi possível proceder à sua detenção.

O homem tinha na sua posse os pertences da vítima anteriormente roubados, que foram, assim, recuperados, tendo-lhe sido devolvidos.

Os agentes da autoridade realizaram, de seguida, uma busca domiciliária à sua residência, no decorrer da qual foram apreendidos diversos produtos que se suspeita terem resultado da prática de outros roubos e diversos furtos em estabelecimentos comerciais e de restauração que o suspeito levou a cabo, na cidade de Faro.

Após ser presente à Autoridade Judiciária, foi-lhe decretado a medida de coação de prisão preventiva.

LEIA TAMBÉM:

Abandonaram uma capital europeia para viver e trabalhar em Alvor

Uma morte em prédio de Portimão e duas pessoas feridas em acidentes

Quatro ofertas de emprego

(Visited 89 times, 1 visits today)