PJ de Portimão detém suspeitos de sequestro

pub
pub
pub

A Polícia Judiciária (PJ) de Portimão identificou e deteve dois homens pela presumível autoria dos crimes de roubo e sequestro.

A PJ adianta, em comunicado, que “os factos, ocorridos na noite do dia 16 de janeiro de 2022, tiveram lugar em Silves, cerca das 02h00, quando a vítima saiu de um estabelecimento de restauração e se dirigia para a sua viatura. Foi abordado pelos suspeitos, que, fazendo uso da superioridade numérica e violência física, subtraíram-lhe a quantia de €20, colocaram-no na bagageira da sua viatura e arrancaram com a mesma, conduzindo-a durante duas horas de forma agressiva. A vítima foi mantida encarcerada até às 04h00, momento em que abandonaram o veículo junto a um posto de abastecimento de combustíveis em Portimão e colocaram-se em fuga apeados, o que foi aproveitado pelo ofendido para se libertar”.

Em resultado da agressão inicial e o cárcere na bagageira da viatura, o homem sequestrado ficou ferido na zona do crânio, tendo precisado de tratamento hospitalar prolongado.

Os suspeitos, de 19 e 23 anos de idade, desempregado e servente de armazém, respetivamente, foram presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal da Comarca de Portimão, tendo-lhes sido imposto como medida de coação apresentações periódicas.


Recanto 'secreto' de Portimão



O Paraíso à distância de 300 degraus



Águia recuperada volta a voar



Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão



Passadiços de Alvor: Caminhar entre a ria e o mar



As loucas corridas de carrinhos de rolamentos



Portimão quer construção de nova ponte



A beleza natural de João D'Arens


LEIA TAMBÉM:

Dois homens morrem em acidente

Ofertas de emprego em Portimão e Lagos

Homem salvo de afogamento na praia do Vau

(Visited 574 times, 1 visits today)