Lagoa recebe a Fase Final do Campeonato Nacional de Basquetebol Sub16 femininos

pub
pub
pub

O concelho de Lagoa recebe, durante o próximo fim-de-semana, nos dias 3, 4 e 5 de junho, a Fase Final do Campeonato Nacional de Basquetebol, na categoria de Sub16 femininos, com os jogos a serem disputados na Nave Desportiva, em Ferragudo.  

As equipas que irão disputar o título nacional são o Centro Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos, o Maia Basket Clube, o CPN e a Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense (SIMECQ).

A competição arranca na sexta-feira, dia 3, às 19h30, com a partida entre o CPN e o Maia Basket, seguindo-se, a partir das 21h30, o jogo entre o Lombos e o SIMECQ.

No sábado, as partidas disputam-se a partir das 16h00 e das 18h30 e, no domingo, os jogos realizam-se a partir das 9h30 e das 11h30.

O presidente da Câmara de Lagoa, Luís Encarnação diz que “é com enorme orgulho que vemos Lagoa ser, uma vez mais, o palco de uma grande competição nacional. Faz parte da nossa estratégia desportiva receber grandes eventos como forma de, também através do desporto, estimular a economia local”.


A beleza natural de João D'Arens



As loucas corridas de carrinhos de rolamentos



Águia recuperada volta a voar



O Paraíso à distância de 300 degraus



Portimão quer construção de nova ponte



Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão



Passadiços de Alvor: Caminhar entre a ria e o mar



Recanto 'secreto' de Portimão


LEIA TAMBÉM:

Dois homens morrem em acidente

Ofertas de emprego em Portimão e Lagos

Homem salvo de afogamento na praia do Vau

(Visited 23 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub