Agentes Internos em Tavira

pub
pub
pub

No âmbito da Central Artes – Programação Cultural em Rede, realiza-se, entre os dias 13 e 18 de junho, na Biblioteca Municipal Álvaro de Campos, em Tavira, o projeto com a Comunidade: Agentes Internos de Ana Borralho e João Galante, uma produção Casa Branca. 

No atual momento de crise e de prepotência política e financeira que as sociedades contemporâneas atravessam, esta iniciativa propõe-se a ser um instrumento para repensar o nosso modo de viver em sociedade, com enfoque mais aprofundado nas questões da sustentabilidade e alterações climáticas.

A criação de “Agentes Internos” inclui participantes não profissionais, com idade entre os 15 e os 80 anos, e prossegue o processo de investigação no sentido de aproximar o espaço artístico ao espaço social. A peça vai contar com 10 pessoas em palco.

De 13 a 17 de junho, entre as 18h00 e as 21h30, vão ter lugar os ensaios com participação do público. Para assistir deverão os interessados efetuar as suas inscrições através do e-mail: dcpmuseus@cm-tavira.pt. No dia 18 de junho, decorre, pelas 19h30, a apresentação do referido projeto.


Águia recuperada volta a voar



Passadiços de Alvor: Caminhar entre a ria e o mar



Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão



Recanto 'secreto' de Portimão



Portimão quer construção de nova ponte



As loucas corridas de carrinhos de rolamentos



A beleza natural de João D'Arens



O Paraíso à distância de 300 degraus


LEIA TAMBÉM:

Jovem ferida em despiste em Portimão

Dois feridos em acidente com mota de água

Ana Moura atua em Lagoa

(Visited 40 times, 1 visits today)