Ana Moura atua em Lagoa

pub
pub
pub

Artigo relacionado: Os eventos que vai poder ver em Lagoa

A fadista Ana Moura é o nome mais sonante do cartaz do Lagoa Wine Show, que vai decorrer naquela cidade, entre os próximos dias 9 e 12 de junho.

O presidente da Câmara local, Luís Encarnação, mostra-se satisfeito por “haver finalmente condições para voltar a organizar este evento, o que não foi possível nos últimos dois anos, devido à pandemia”. A mostra “vai aliar um setor que muito nos diz, o vinho, com a gastronomia e o fado, em pleno centro de Lagoa”, adianta o autarca.

São esperados dezenas de produtores de várias zonas do Algarve e do país, que vão expor os seus vinhos ao longo da Praça da República, Largo Alves Roçadas, rua Dr. Manuel de Arriaga e rua Coronel Figueiredo. 

O palco principal será instalado perto da Caixa Geral de Depósitos e, para além de Ana Moura, que atua no dia 12, pelas 23h00, por ele também vão passar fadistas como Sara Correia (dia 9, 23h00), Luís Trigacheiro (dia 10, pela mesma hora) e Sangre Ibérico (dia 11, pelas 23h00).

Para além destes nomes bem conhecidos do grande público, o cartaz conta, também, com fadistas como Luana Velasquez, Ondina Santos, Helena Candeias, Hélder Coelho, Adriana Marques, Teresa Viola e Ana Marques, entre outros.

Veja aqui a lista dos outros eventos que estão agendados no concelho de Lagoa, nos próximos meses.

LEIA TAMBÉM:

Os grandes eventos de verão de Portimão

Operação de resgate de pescador

Duas pessoas feridas em despistes em Portimão

(Visited 1.186 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub