Dois feridos em acidente com mota de água

pub

Dois homens de nacionalidade francesa, com 34 e 36 anos, respetivamente, foram auxiliados, ontem, depois de terem sido projetados para a água, na sequência de um acidente de mota de água junto à praia da Vilamoura, no concelho de Loulé, tendo sofrido diversos ferimentos e fraturas no corpo.

A Autoridade Marítima adianta, em comunicado, que, na sequência de um alerta recebido pelas 17h20, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), foram ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Faro, bem como elementos da Cruz Vermelha Portuguesa e do INEM.

À chegada ao local, os elementos da Polícia Marítima constataram que as vítimas tinham conseguido deslocar-se pelos seus próprios meios até à marina de Vilamoura, com o apoio de uma mota de água que se encontrava nas proximidades, tendo sido prontamente assistidas pelos elementos da Cruz Vermelha Portuguesa e do INEM.

Um dos sinistrados apresentava ferimentos na cabeça, sendo que a outra vítima apresentava diversos ferimentos no corpo, bem como fraturas nos membros esquerdos, tendo ambas sido posteriormente transportadas para uma unidade hospitalar.


OS NOSSOS VÍDEOS



OS NOSSOS VÍDEOS



OS NOSSOS VÍDEOS



OS NOSSOS VÍDEOS


LEIA TAMBÉM:

Ana Moura atua em Lagoa

Os grandes eventos de verão de Portimão

Operação de resgate de pescador

(Visited 409 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev