Dois feridos em acidente com mota de água

pub
pub
pub

Dois homens de nacionalidade francesa, com 34 e 36 anos, respetivamente, foram auxiliados, ontem, depois de terem sido projetados para a água, na sequência de um acidente de mota de água junto à praia da Vilamoura, no concelho de Loulé, tendo sofrido diversos ferimentos e fraturas no corpo.

A Autoridade Marítima adianta, em comunicado, que, na sequência de um alerta recebido pelas 17h20, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), foram ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Faro, bem como elementos da Cruz Vermelha Portuguesa e do INEM.

À chegada ao local, os elementos da Polícia Marítima constataram que as vítimas tinham conseguido deslocar-se pelos seus próprios meios até à marina de Vilamoura, com o apoio de uma mota de água que se encontrava nas proximidades, tendo sido prontamente assistidas pelos elementos da Cruz Vermelha Portuguesa e do INEM.

Um dos sinistrados apresentava ferimentos na cabeça, sendo que a outra vítima apresentava diversos ferimentos no corpo, bem como fraturas nos membros esquerdos, tendo ambas sido posteriormente transportadas para uma unidade hospitalar.


O Paraíso à distância de 300 degraus



Recanto 'secreto' de Portimão



Portimão quer construção de nova ponte



Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão



Águia recuperada volta a voar



Passadiços de Alvor: Caminhar entre a ria e o mar



A beleza natural de João D'Arens



As loucas corridas de carrinhos de rolamentos


LEIA TAMBÉM:

Ana Moura atua em Lagoa

Os grandes eventos de verão de Portimão

Operação de resgate de pescador

(Visited 431 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub