A Sonae promove ação de recrutamento de refugiados ucranianos

pub

A Sonae realiza amanhã, dia 7 de julho, uma ação especial de recrutamento no Algarve destinada a refugiados da guerra da Ucrânia.

Segundo aquele grupo, a iniciativa, que decorrerá no Continente da Guia, entre as 10 e as 18 horas, “visa acelerar a integração profissional dos refugiados ucranianos em Portugal que procuram oportunidades de trabalho que lhes permitam minimizar os impactos da guerra na sua vida”.

O processo de recrutamento está focado nas competências profissionais e conhecimentos dos candidatos, procurando corresponder o seu perfil com oportunidades de emprego no Grupo Sonae.

No último mês foram realizadas ações idênticas em Lisboa e Vila Nova de Gaia, que contaram com cerca de 400 candidatos presentes.

A Sonae tem atualmente cerca de 900 oportunidades de emprego em aberto em todo o país, das quais cerca de 100 no Algarve, as quais podem ser aproveitadas pelos refugiados. Para a participação no dia de recrutamento, os interessados deverão inscrever-se no site bilingue criado para o efeito, disponível através do link https://bit.ly/3lP2fqs.

Leia também:

Os grandes eventos que vamos ter no Algarve em julho

Os grandes eventos que vão animar Lagos

Diogo Piçarra e Paula Fernandes atuam em Portimão

(Visited 54 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub