Cultura

Os eventos que pode ver no Algarve ao longo da semana (11 a 17 de julho)

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Os concertos dos Xutos & Pontapés e Ana Moura (Faro), D.A.M.A (Portimão) e Rita Guerra (Loulé), o Mercado de Culturas à Luz das Velas (Lagoa), os Sunset Secrets (Silves) e o Festival Choque Frontal ao Vivo (Portimão) são alguns dos muitos eventos que estão agendados para esta semana no Algarve.

Confira a lista dos mais relevantes:

Dias 13 a 17 de julho, quarta a domingo: Mais uma edição da Beer Fest, na Praça Al-Mutamid, em SILVES. Mais informações aqui.

Dia 14 de julho, quinta: Atuações de Ricardo Gordo, Íris e Scream Inc, integradas na 40ª Concentração internacional de Motos de FARO.

Dia 14 de julho, quinta, a partir das 18h30: Sunset Secrets – Quintas do Castelo de SILVES. Inclui um espetáculo com o Quinteto Ana Alves. Os bilhetes custam 5 euros. Mais informações aqui.

Dia 14 de julho, quinta, 22h00: Atuação da banda Fogo Fogo, na Feira Popular de LOULÉ, que decorre entre os dias 14 a 17. Mais informações aqui.

Dia 15 de julho, sexta: Atuações de The Dire Straits Experience, The Sister of Mercy e Obús, integradas na 40ª Concentração internacional de Motos de FARO.

Dia 15 de julho, sexta, 21h30: Realiza-se mais uma edição do Festival Choque Frontal ao Vivo na Alameda da Praça da República, em PORTIMÃO. Entrada gratuita. Veja aqui quem vai atuar.

Dias 15 a 17 de julho, sexta a domingo: Mercado de Culturas à Luz das Velas, no centro da cidade de LAGOA. Mais informações aqui.

Dia 16 de julho, sábado, 19h30: Os D.A.M.A atuam no centro comercial AQUA PORTIMÃO. Entrada gratuita.

Dia 16 de julho, sábado: Concertos dos ALLCANTE (21h00) e de Luís Trigacheiro (22h00), na Feira Popular de LOULÉ, que decorre entre os dias 14 a 17. Mais informações aqui.

Dia 16 de julho, sábado: Concertos de Ana Moura, D-A-D e Xutos & Pontapés, integrados na 40ª Concentração internacional de Motos de FARO.

Dia 17 de julho, domingo, 22h00: Concerto de Rita Guerra, na Feira Popular de LOULÉ, que decorre entre os dias 14 a 17. Mais informações aqui.

LEIA TAMBÉM:

Os eventos que pode ver no Algarve ao longo da semana (11 a 17 de julho)

O Mercado de Culturas à Luz das Velas está de regresso a Lagoa

Câmara de Lagoa anuncia mais um nome para a FATACIL

(Visited 2.905 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE