Homem detido por tráfico de droga em Portimão

Elementos da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Portimão procederam à detenção de um homem, de 20 anos de idade, e à constituição como arguida de uma mulher, de 21 anos, ambos indiciados da prática de tráfico de estupefacientes.

Em comunicado, a PSP adianta que “a detenção sucedeu no âmbito do patrulhamento preventivo e das ações de vigilância que decorrem diariamente, onde foi possível detetar movimentações que indiciavam a iminência de uma transação de estupefacientes, algo que se veio a confirmar após alguns minutos de observação”.

Durante as diligências “foram apreendidos relevantes meios de prova, dos quais se destacam 1243 doses de heroína, 201 doses de cocaína, 15 doses de haxixe, 525 euros que se suspeitam provenientes da atividade ilícita e diverso material de pesagem, acondicionamento e corte de produto estupefaciente”.

O detido foi sujeito a primeiro interrogatório judicial, durante o dia de ontem, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

LEIA TAMBÉM:

As pragas ‘amaldeçoadas’ de Alvor

Contagem decrescente para mais um Festival da Sardinha

Contagem decrescente para os concertos de Mariza e Rui Veloso em Lagos

(Visited 814 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev