Todos os concertos da FATACIL

A FATACIL – Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa está de regresso, entre os próximos dias 19 e 28 de agosto, para mais uma edição, após a pandemia ter foçado a uma paragem de dois anos.

A nível musical, o certame arranca com as batidas do grupo Expensive Soul (dia 19), que vai trazer a Lagoa alguns dos temas mais conhecidos de uma carreira de mais de duas décadas.

No dia seguinte (20) terá lugar um dos concertos mais aguardados, protagonizado pelos Gipsy Kings by Diego Baliardo, que tocarão músicas que foram enormes êxitos musicais, como Bamboléo e Volare, entre muitas outras.

O cantor e compositor João Pedro Pais tem por sua conta o palco, no dia 21, e vai seguramente colocar milhares de pessoas a cantarem temas como Mentira, Ninguém é de Ninguém ou Um Resto de Tudo.

A música prossegue no dia 22 com a atuação do rapper e cantor de hip hop Profjam e, no dia seguinte, a tradição repete-se com mais um concerto de Quim Barreiros, naquele que costuma ser um dos mais vistos de cada edição do certame.

O rap regressa no dia seguinte (24), agora através de Plutónio, um intérprete que faz furor no Youtube, tendo músicas como Cafeína ou Meu Deus cerca de 20 milhões de visualizações, cada.

Bárbara Bandeira (dia 25), Resistência (26), Fernando Daniel (27) fazem, igualmente, parte do cartaz musical da FATACIL que vai ter Tony Carreira a encerrar a festa, no dia 28.

LEIA TAMBÉM:

As pragas ‘amaldeçoadas’ de Alvor

Contagem decrescente para mais um Festival da Sardinha

Contagem decrescente para os concertos de Mariza e Rui Veloso em Lagos

(Visited 2.128 times, 2 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev