Cultura

A FATACIL está quase a abrir portas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

É já na próxima sexta-feira, dia 19, a partir das 19h00, que abrem as portas da 41ª edição da FATACIL, cuja sessão inaugural vai contar com a presença do ministro da Economia e do Mar, António Costa Silva.

O evento, que vai decorrer até ao dia 28 de agosto, volta a contar com um elevado número de expositores das mais diversas áreas da atividade, artesãos, uma sessão de restauração, um programa equestre e, naturalmente, concertos que contam com a presença de alguns dos grandes nomes da música.

O certame arranca com a atuação do grupo Expensive Soul (dia 19). No dia seguinte (20) terá lugar um dos concertos mais aguardados, protagonizado pelos Gipsy Kings by Diego Baliardo, que tocarão músicas que foram enormes êxitos musicais, como Bamboléo e Volare, entre muitas outras.

O cantor e compositor João Pedro Pais tem por sua conta o palco, no dia 21, e a música prossegue no dia 22 com a atuação do rapper e cantor de hip hop Profjam.

Nos dias seguintes, o palco principal da FATACIL fica por conta de Quim Barreiros (dia 23), Plutónio (dia 24), Bárbara Bandeira (dia 25), Resistência (dia 26) e Fernando Daniel (27). Tony Carreira encerra a festa, no dia 28.

LEIA TAMBÉM:

Três praias de Portimão vão crescer entre 20 a 40 metros

Diogo Piçarra tem dois concertos no Algarve em agosto

Os eventos que vão animar Lagos em agosto

(Visited 372 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE