Cultura

Portimão recebe “O Algarve no Copo”

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Entre quinta-feira (dia 25 de agosto) e domingo (28), o Jardim 1.º de Dezembro, em Portimão, vai acolher, entre as 18h00 e as 24h00, o Algarve no Copo, que irá dar a conhecer o que de melhor tem a região em estado líquido, acompanhado por muitos pitéus e animação.

Dos vinhos do Algarve à cerveja artesanal da MAN!A Brewery e da Algarve Rock Brewery, da tradição engarrafada dos licores Dom Cristina à pimenta na língua dos piripíris da Portipepper, dos sumos saudáveis e frescos da Estrela Majestosa às reinvenções do Cocktail Lab promovido pelo bar MaréChic de Alvor – uma coisa é certa: ninguém passará sede no Algarve no Copo.

À disposição dos visitantes vão, igualmente, estar os frutos secos d’As Passinhas do Algarve, as iguarias da Presuntaria do Mercado e os paladares da serra do Tradições de Monchique.

Quem procura saber mais sobre os vinhos da região pode participar nas sessões de provas promovidas pela Comissão Vitivinícola do Algarve (dia 25) e a sommeliere Andressa Noitel (dias 26 e 27), sempre às 19h30.

No primeiro dia, a ‘banda sonora’ do evento ficará por conta do grupo Samalandra. De sexta a domingo também haverá animação a cargo dos Ferros & Acordeons.

O sábado tem um programa para todos os gostos, começando com a subida ao palco de IsmaTuna e terminando com a atuação do DJ Nuno Silva.

LEIA TAMBÉM:

Três detidos e mais de 300 doses de droga apreendidas

Os eventos que vão animar o Algarve ao longo da semana (22 a 28 de agosto)

Homem em dificuldades na praia de Alvor

(Visited 279 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE