Cultura

Grupo UHF atua no concelho de Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O histórico grupo UHF tem concerto marcado para o concelho de Portimão.

A banda, que desde a sua fundação é liderada por António Manuel Ribeiro, vai atuar na 21.ª edição do Festival da Juventude da Mexilhoeira Grande, no sábado, dia 3 de setembro.

Este certame, que se realiza no Polidesportivo da Figueira, arranca na sexta-feira, dia 2, com as atuações, a partir das 21h00, dos Apocalypse Conspiracy, um grupo de metal algarvio criado em 2021, a que se seguirá a atuação dos R.A.M.P., uma das bandas de referência da música pesada feita em Portugal e já com nove discos editados.

A noite de abertura terminará com os Invaders, a primeira e única banda de tributo ao grupo britânico The Prodigy a atuar em Portugal.

Para sábado, 3 de setembro, foram convidados os Giletes D’Aço, bem conhecidos pelas suas atuações de stand up comedy, a que se seguirão os Viralata, que contam com quatro álbuns editados e também trazem na bagagem humor, mensagens especiais, muita energia e atitude, num espetáculo de punk rock em português.

Subirão, então, ao palco os UHF e o encerramento do festival ficará por conta do Tio Jel.

O público poderá adquirir no recinto cachorros quentes, bebidas, pizzas e bifanas, entre outros petiscos.

O Festival é organizado pelo Mexilhoeira Grande Futebol Clube em colaboração com a associação Alternativa XIII, tendo os apoios do Município de Portimão e da Junta de Freguesia local, além do patrocínio da empresa Rickytravel.

Os bilhetes têm o custo unitário de 3,50 euros e estão à venda no local do evento, a partir das 20h00 na sexta-feira, e das 19h00 no sábado, podendo ser comprados em ambas as noites até às 23h00.

Este Festival da Juventude assinala também o arranque da época desportiva do Mexilhoeira Grande Futebol Clube, estando agendada para as 21h00 de 3 de setembro a apresentação de todos os atletas e treinadores que representarão a popular coletividade na época 2022/2023.

LEIA TAMBÉM:

Campus universitário de Portimão deverá custar mais de 7 milhões de euros

Autódromo e Universidade do Algarve unem-se para criar um polo tecnológico em Portimão

Oito ofertas de emprego público

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
Polo Tecnológico do Autódromo do Algarve vai avançar

(Visited 968 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE