Emprego

As autarquias algarvias que estão a contratar

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Portimão publicou avisos de abertura de concursos de recrutamento para o preenchimento de quatro postos de trabalho. Saiba mais aqui.

A Câmara de Silves pretende contratar um total de 14 assistentes operacionais (m/f), 12 dos quais para exercerem as funções de Cantoneiro de Limpeza, um para prestar serviço na Quinta Pedagógica e outro para trabalhar como Mecânico. Mais informações aqui.

A Junta de Freguesia do Ameixial (concelho de Loulé) quer contratar três assistentes operacionais (m/f) e um assistente técnico (m/f). Mais pormenores aqui.

A Junta de Freguesia de Santa Bárbara de Nexe (concelho de Faro) publicou um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho. Saiba mais aqui.

A Junta de Freguesia de Vila Nova de Cacela (concelho de Vila Real de Santo António) tem disponíveis duas vagas de emprego de assistente técnico (m/f) e uma de assistente operacional (m/f). Pormenores adicionais aqui.

A Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água publicou um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho. Saiba mais aqui.

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
Polo Tecnológico do Autódromo do Algarve vai avançar

LEIA TAMBÉM:

A Câmara de Portimão está a contratar

14 ofertas de emprego público

Três ofertas de emprego público

(Visited 3.029 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE