EmpregoRegional

Três ofertas de emprego público

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Junta de Freguesia de Vila Nova de Cacela (concelho de Vila Real de Santo António) publicou avisos de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de três postos de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar dois assistentes técnicos (m/f) e um assistente operacional (m/f).

Os candidatos às vagas de assistente técnico devem possuir o 12º ano de escolaridade e a remuneração mensal oferecida é de 709,46€.

Aos interessados na vaga de assistente operacional apenas se exige que possuam a escolaridade obrigatória. Neste caso, o ordenado oferecido é de 705,00€.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e termina em 9 de setembro.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante o preenchimento do formulário disponível nos serviços da Junta de Freguesia de Vila Nova de Cacela e na página eletrónica desta junta de freguesia em http://www.jf-vilanovadecacela.pt.

A apresentação do formulário e dos restantes documentos exigíveis pode ser feita, pessoalmente, nos serviços da Junta de Freguesia de Vila Nova de Cacela ou através de correio registado, com aviso de receção, dirigido ao presidente da Junta de Freguesia de Vila Nova de Cacela, Largo Manuel Cabanas, 8900-067 Vila Nova de Cacela.

Há, ainda, a possibilidade de apresentação da candidatura por via eletrónica, para o endereço eletrónico: jf-vilanovadecacela.pt.

Mais informações sobre estas ofertas de emprego podem ser obtidas aqui e aqui.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE
Polo Tecnológico do Autódromo do Algarve vai avançar

 

LEIA TAMBÉM:

As autarquias algarvias que estão a contratar

Oito ofertas de emprego público

15 ofertas de emprego público

(Visited 1.052 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE