Corpo de mulher encontrado num rio

pub

A Autoridade Marítima informa ter sido, esta manhã, encontrado a flutuar no rio Gilão, no concelho de Tavira, o corpo de uma mulher, desconhecendo-se as causas que estão na origem desta ocorrência.

O alerta foi recebido pelas 07h20 através do mestre de uma embarcação que se encontrava nas proximidades, tendo sido ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Tavira, GNR e Bombeiros Municipais de Tavira.

À chegada ao local, constatou-se tratar-se do corpo de uma mulher, tendo os elementos da Polícia Marítima, em colaboração com os Bombeiros Municipais de Tavira, procedido à recolha do mesmo para terra, onde foi declarado o óbito pela Delegada de Saúde. O corpo foi posteriormente transportado para o Instituto de Medicina Legal de Faro.

Segundo noticia o Correio da Manhã, o corpo encontrada será de Tânia Fernandes, uma mulher de 30 anos de idade que estava desaparecida desde o passado dia 24. Aquele órgão de comunicação social adianta que, para já, as autoridades descartam suspeitas de crime. 

LEIA TAMBÉM:

Os eventos que vão animar o Algarve em outubro

Atropelamento com fuga na Praia da Rocha

Pescador morre no mar

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
Águia resgatada volta a voar

(Visited 932 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub