Foi assim a Corrida de Carros de Rolamentos da Mexilhoeira Grande (com Vídeo)

pub

As emoções das corridas de carrinhos de rolamentos voltaram a fazer-se sentir na Mexilhoeira Grande, vila do concelho de Portimão, no passado domingo, dia 2 de outubro.

A rua principal foi convertida numa pista, por onde aceleraram viaturas de todas as formas, feitios e velocidades.

Alguns dos condutores pareciam estar convencidos de que participavam numa prova de Fórmula 1, mostrando muita técnica e vontade de vencer, enquanto outros demonstravam claramente estar a precisar de mais alguns treinos.

Houve quem tenha convidado a família para um calmo passeio de domingo, o que não foi mal pensado, uma vez que a corrida se disputou realmente ao domingo.

Outros jogaram mãos de instrumentos que antigamente serviam para tratar a terra, convertendo-os em viaturas que, pelo menos nas descidas, não precisam de combustível para andar.

Igualmente se apresentaram concorrentes que, aparentemente, onde mais gostam de estar é numa esplanada com uma cerveja na mão e os que, apesar da tenra idade, já mostram que, no futuro, são sérios candidatos a levar a taça para casa.

No final, os vencedores foram os seguintes: Pedro Figueiredo – Carro nº6 (Categoria: Tradicional); Marina Pires – Carro nº 81 (F1 e Categoria Extra Feminino); Fábio Pereira – Carro nº 74 (Alegórico); Martim Duarte – Carro nº 73 (Kids); António Leote – Carro nº8 (Categoria Extra Alegórico); Pedro Figueiredo – Carro nº 6 (Categoria Extra Tradicional) e António Duarte – Carro 70 (Pior tempo das duas descidas).

Confira o vídeo:

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
Águia resgatada volta a voar

LEIA TAMBÉM:

Os eventos que vamos ter no Algarve (3 a 9 de outubro)

Corpo de mulher encontrado num rio

Dois feridos em acidentes no concelho de Portimão

(Visited 802 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub