Homem detido por violência doméstica em Portimão

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Portimão deteve um homem, de 53 anos de idade, indiciado da prática de crimes de violência doméstica e tráfico de estupefacientes.

Em comunicado, a PSP adianta que, “na sequência de uma denúncia de violência doméstica, cuja investigação ficou a cargo da Brigada de Investigação Criminal de Violência Doméstica, foi possível apurar que durante o tempo de convivência marital o detido adotou sempre uma postura de violência para com a vítima que chegou ao extremo de lhe produzir lesões graves”.

Já após a separação o detido começou a perseguir a mulher nos locais por ela frequentados, “injuriando-a e ameaçando-a com exibição de armas brancas, bem como chantagem de exposição dos seus dados pessoais a terceiros condicionando dessa forma a sua livre autodeterminação”.

Para por termo a esta atividade criminosa, no dia de ontem, polícias da Brigada de Investigação Criminal de Violência Doméstica, munidos de mandados de busca e apreensão emanados pelas Autoridades Judiciárias de Portimão, realizaram buscas na residência ocupada pelo suspeito que resultaram na apreensão de uma catana de grandes dimensões, uma moca em madeira, 263 doses individuais de haxixe, e outros objetos relevantes para a investigação.

O detido recolheu às salas de detenção da PSP onde permanecerá até ser presente à Autoridade Judiciária competente para aplicação de medidas de coação.

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
Voltaram as emoções das corridas de carrinhos de rolamentos

LEIA TAMBÉM:

Foi assim a Corrida de Carros de Rolamentos da Mexilhoeira Grande (com Vídeo)

Os eventos que vamos ter no Algarve (3 a 9 de outubro)

Corpo de mulher encontrado num rio

(Visited 234 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev