“Com a Corona aos Saltos…” em Lagoa

pub

O Teatro de Revista à portuguesa do Boa Esperança Atlético Clube Portimonense está de volta a Lagoa e ao Auditório Carlos do Carmo, com o espetáculo “Com a Corona aos Saltos…”, com apresentações nos dias 18 e 19 de outubro (terça e quarta-feira), pelas 21h30.

Com textos e letras originais de Carlos Pacheco, esta revista com crítica bem-humorada é retratada em palco por Carlos Pacheco, Telma Brazona, Flávio Vicente, Sandra Rodrigues, Soraia Correia, João Martins, Mariana Jobling, Catarina Duarte, Lara Guerreiro, Rita Ferreira e Vânia Lourenço.

Ao palco vão ‘subir’, também, um vírus de seu nome “Maricon” que promete não infetar ninguém e o chefe “Lubomir” com um “Pesadelo na Roulotte”.

“Num Jardim Paraíso” com namoros e aventuras, uma homenagem será feita, bem justa e merecida a uma “Estátua Esquecida”. “E o Burro Sou Eu?”; O “Condomínio Vale de Rego” e “Aqui Está Dona Revista“ são alguns dos outros quadros a apresentar que prometem provocar cerca de duas horas de gargalhadas.

Os bilhetes para cada uma das sessões custam 10€ (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2022, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda em: https://cmlagoa.bol.pt/ e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
O Paraíso à distância de 300 degraus

ASSISTA AQUI A OUTROS VÍDEOS SOBRE O ALGARVE

LEIA TAMBÉM:

Foi assim a Corrida de Carros de Rolamentos da Mexilhoeira Grande (com Vídeo)

Os eventos que vamos ter no Algarve (3 a 9 de outubro)

Corpo de mulher encontrado num rio

(Visited 67 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub