Casos de PolíciaRegional

Assaltantes de bombas de combustíveis ficam em prisão preventiva

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Ficaram em prisão preventiva o homem e a mulher suspeitos de terem assaltado quatro postos de combustível na região algarvia, tendo, depois fugido para Espanha.

Uma vez detetados naquele país foi emitida pela Ministério Público de Faro um Mandado de Detenção Europeu.

O homem, de 42 anos de idade, já tinha sido extraditado para Portugal, em final de agosto, e, presente a primeiro interrogatório judicial, tinha-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Na sexta-feira passada foi a vez da mulher, de 41 anos, ser interrogada por um juiz de Faro, que determinou a mesma medida.

Segundo informa o Ministério Público, os dois estão indiciados de, “entre meados de julho e princípios de agosto de 2022, durante a noite, se terem deslocado a quatro postos de abastecimento de combustível situados no Algarve, onde abasteciam a viatura automóvel em que se transportavam, de seguida entrarem na loja do posto e munidos com uma pistola e uma faca, obrigarem o funcionário a entregar-lhes o dinheiro realizado com a venda de combustível; após o que se apoderavam de tabaco e alimentos. Numa das situações, os arguidos são suspeitos de terem trancado as duas funcionárias da loja numa casa-de-banho”.

Por essa razão, o casal responde não só pelo crime de roubo como também de sequestro. É, igualmente, acusado de falsificação, uma vez que circulava num automóvel com matrícula falsa.

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
O Paraíso à distância de 300 degraus

ASSISTA AQUI A OUTROS VÍDEOS SOBRE O ALGARVE

LEIA TAMBÉM:

Câmara de Lagoa tem luz verde para comprar pavilhão vandalizado (com vídeo)

Os eventos que vão animar o Algarve em outubro

Oferta de emprego para a EMARP

(Visited 115 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE