Casos de PolíciaRegional

525 quilos de droga encontrados na praia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Operacionais da Polícia Marítima de Vila Real de Santo António apreenderam 15 fardos de estupefacientes, num total de cerca de 525 quilos de haxixe, que se encontravam junto à praia de Santo António, no concelho de Vila Real de Santo António.

A Autoridade Marítima adianta, em comunicado, que, na sequência de um alerta recebido pelas 06h45 de ontem, através de populares, foram, de imediato, ativadas para o local duas viaturas e uma embarcação do Comando-local da Polícia Marítima de Vila Real de Santo António.

À chegada ao local, os elementos da Polícia Marítima confirmaram a presença de sete fardos de estupefacientes no areal da praia, tendo sido, posteriormente, localizados mais oito à deriva no mar. Foram, portanto, apreendidos um total de 15 fardos de droga, com cerca de 35 quilos cada um.

A Polícia Marítima de Vila Real de Santo António tomou conta da ocorrência, tendo os 15 fardos de haxixe apreendidos, com um total de cerca de 525 quilos, sido posteriormente entregues à Polícia Judiciária, que irá desenvolver investigações para tentar identificar os traficantes.

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
João D’Arens: Uma maravilha da natureza

LEIA TAMBÉM:

Mulher resgatada em praia de Portimão

Rosinha atua na Mexilhoeira Grande

Os próximos grandes concertos que vamos ter no Algarve

(Visited 402 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE