Os próximos grandes concertos que vamos ter no Algarve

Alguns nomes bem conhecidos do panorama musical nacional vão subir a palcos algarvios nas próximas semanas.

No concelho de Portimão, um dos principais destaques é o concerto dos Peste & Sida, a ter lugar na próxima segunda-feira, dia 31 no TEMPO, a partir das 21h00. Os bilhetes custam 10€ e podem ser adquiridos aqui.

No dia seguinte, também a cantora Rosinha passa pelo concelho, neste caso para uma atuação na Mexilhoeira Grande, no âmbito das comemorações do 23º aniversário da sua elevação à categoria de vila. Saiba mais aqui.

Em Lagoa, o próximo grande concerto musical vai ficar por conta do fadista Camané, que sobe ao palco do Auditório Carlos do Carmo, no dia 5 de novembro, sábado, pelas 19h00, para apresentar o seu mais recente trabalho discográfico, “Horas Vazias”. Saiba mais aqui.

Em Faro, no Teatro das Figuras, estão agendadas, entre outras, as atuações de Nuno Guerreiro e dos Ornatos Violeta. O antigo vocalista da Ala dos Namorados, que se apresenta a solo, com o espetáculo “Na hora certa”, atua no dia 5 de novembro, enquanto que a mítica banda de Manuel Cruz tem concerto marcado para 26 de novembro.

Em Silves, na zona ribeirinha, vai decorrer, nos próximos dias 4 e 5 de novembro (sexta e sábado), a 1.ª edição do S.U.M. – Silves Urban Music, que vai contar com Linda Martini e Mundo Segundo com Sam the Kid como cabeças de cartaz. Saiba mais aqui.

A cantora Romana vai atuar, no dia 12 de novembro, na 13ª edição da Feira da Perdiz, que se realiza em Martim Longo, no concelho de Alcoutim, e tem entrada gratuita. Veja o programa completo do certame aqui.

Leia também: David Fonseca, UHF, Gilmário Vemba e The Gift atuam em Lagos

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
João D’Arens: Uma maravilha da natureza

LEIA TAMBÉM:

A Universidade do Algarve está a contratar

David Fonseca, UHF, Gilmário Vemba e The Gift atuam em Lagos

Oferta de emprego para a EMARP

(Visited 477 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev