Rosinha atua na Mexilhoeira Grande

A atuação de Rosinha é um dos momentos altos do programa comemorativo do 23º aniversário de elevação à categoria de vila da Mexilhoeira Grande (concelho de Portimão) que se celebra no dia 1 de novembro.

As festividades iniciam-se logo pela manhã daquele dia, no campo de futebol local, com um jogo do escalão Bâmbis, com crianças da freguesia, e a disputa da 1ª Taça da Vila nos escalões Petizes e Traquinas, com a participação do Mexilhoeira Grande Futebol Clube (MGFC), Portimonense Sporting Clube e GD Alvorense. Durante a tarde, haverá ainda, a partir das 16h00, uma partida no escalão Iniciados entre o MGFC e o Esperança de Lagos.

Ao longo da tarde, o adro da Igreja da Mexilhoeira Grande recebe o tradicional magusto popular, durante o qual atuarão o Grupo de Cantares do Clube de Instrução e Recreio Mexilhoeirense (CIRM) e os Amigos da Figueira, seguindo-se, às 19h00, baile animado por Paula e José Vicente, que voltarão a atuar às 22h00, após o espetáculo musical protagonizado por Rosinha e marcado para as 21h00.

Entretanto, nos próximos dias, o Complexo Desportivo da Mexilhoeira Grande disponibiliza, em horários específicos, aulas abertas de hidroginástica (27 e 31 de outubro) e body&mind (dia 27), enquanto no dia 28 a piscina poderá ser utilizada gratuitamente pelo público. 

Os interessados em participar nestas atividades devem proceder a inscrição prévia através do email cdmexgrande@cm-portimao.pt ou pelo telefone 282248571.

As comemorações do 23º aniversário de elevação da Mexilhoeira Grande à categoria de vila são organizadas pela Freguesia local, com apoio da Câmara Municipal de Portimão, do MGFC e do CIRM.

Leia também: David Fonseca, UHF, Gilmário Vemba e The Gift atuam em Lagos

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
João D’Arens: Uma maravilha da natureza

LEIA TAMBÉM:

A Universidade do Algarve está a contratar

David Fonseca, UHF, Gilmário Vemba e The Gift atuam em Lagos

Oferta de emprego para a EMARP

(Visited 1.981 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev