Luís Graça continua a liderar o PS/Algarve

O deputado à Assembleia da República Luís Graça foi reeleito presidente da Federação Regional do Partido Socialista, obtendo cerca de 70% dos votos expressos no ato eleitoral realizado nas vinte estruturas do PS existentes no Algarve.

O seu adversário, o presidente da Câmara de Loulé, Vítor Aleixo, convenceu apenas 30% dos votantes

Foram, igualmente, escolhidos os delegados ao próximo Congresso Regional do PS, a realizar no dia 19 de novembro em Lagos, durante o qual será eleita a Comissão Política Regional e os demais órgãos federativos.

No processo eleitoral para a Presidência do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos foi eleita a candidata única Ana Passos.

Luís Graça qualifica a sua vitória como “expressiva” e garante que ela “consolida a liderança do PS Algarve para os tempos exigentes que se avizinham e onde será necessário o reforço das políticas sociais e da relação de proximidade dos autarcas junto das pessoas e das famílias”.

Adianta, ainda, que “o PS/Algarve dará prioridade às políticas públicas de habitação, para em conjunto com o Governo e com os municípios, disponibilizar casas acessíveis à classe média e aos trabalhadores, à saúde com o avanço do novo hospital central do Algarve e a renovação das estruturas de saúde familiar e de proximidade, a execução do plano de eficiência hídrica para garantir água em qualidade e quantidade na região e o combate às alterações climáticas e à mobilidade regional, designadamente a eletrificação da linha de caminho de ferro e a redução das portagens na Via do Infante”.

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
Um ‘segredo’ portimonense

LEIA TAMBÉM:

O recanto ‘secreto’ de Portimão (com VÍDEO)

Os eventos que vão animar o Algarve em novembro

Ofertas de emprego no Algarve

(Visited 42 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev