Veja onde vai faltar a luz

pub

A E-REDES, empresa operador da rede de distribuição em Portugal continental, pertencente ao grupo Eletricidade de Portugal (EDP), anuncia ir levar a cabo, este domingo, dia 20 de novembro, intervenções de conservação da sua rede de distribuição de energia elétrica em vários pontos do país.

Na região algarvia, isso terá como consequência que o fornecimento de eletricidade seja interrompido em algumas zonas do concelho de Alcoutim.

Em Martim Longo, o corte vai decorrer entre as 09h30 às 10h30 e afetar as seguintes zonas: Bairro da Junta de Freguesia; Bairro Fundo Fomento Habitação; Bairro Social da Câmara Municipal Alcoutim; Estrada de São Sebastião; Estrada Nacional 124; Lrg. do Rossio; Lrg. Francisco Manuel Paulino; Monte Castelhanos; Monte Pêro Dias; rua da Barrada; rua da Fábrica; rua das Portas dos Castelhanos; rua de São Sebastião; rua do Azinhal; rua da Fonte; rua do Pessegueiro; rua do Poço do Gato; rua do Poço Mal Acabado; rua Dr. Antero Cabral; rua Pêro Dias e travessa do Forte e imediações.

Também no Bairro Social da Câmara Municipal Alcoutim e imediações haverá interrupção do fornecimento de energia, igualmente entre as 09h30 às 10h30.

Devido a situações imprevistas, os trabalhos poder-se-ão prolongar até às 15 horas.

Por motivos de segurança, a E-REDES alerta a que as instalações elétricas situadas nas zonas referidas deverão ser consideradas permanentemente em tensão no período da intervenção.

LEIA TAMBÉM:

PJ de Portimão detém suspeito de tentativa de homicídio

A ascensão e queda de um jornal algarvio (com VÍDEO)

23 ofertas de emprego para a Câmara de Lagos

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
A ascensão e queda de um jornal algarvio

(Visited 158 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub