Rotura de água corta trânsito na estrada de ligação de Portimão à Praia da Rocha

pub

Um troço da estrada de ligação entre a cidade de Portimão e a Praia da Rocha (pela zona do Estrumal) tem estado interrompido ao trânsito rodoviário, ao longo de praticamente todo o dia.

Ao que apurámos, esta situação ficou a dever-se à necessidade de reparação, por parte da Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão (EMARP), de uma rotura de água, que ocorreu perto da rotunda de ligação à V3.

Quem transita de Portimão em direção à Praia da Rocha pode seguir em frente, mas antes de chegar à V3 é obrigado a virar à direita, para a rua dos Oceanos, até à rotunda da EDP e da Escola Secundária António Aleixo. A partir daí, a melhor alternativa é seguir pela rua D. Martinho Castelo Branco e cruzar o viaduto sobre a V3.

Ao fim da tarde, aquele troço da estrada mantinha-se cortado e, para já, não há indicação sobre quando os trabalhos de reparação da rotura poderão ficar concluídos, pelo que se tiver de circular entre Portimão e a sua principal zona balnear, o melhor é evitar a Estrada da Rocha.

Dois feridos em acidente perto da ponte de Portimão

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
O dia em que uma máquina algarvia parou o trânsito em Lisboa

LEIA TAMBÉM:

Os eventos que vamos ter na região ao longo da semana (21 a 27 de novembro)

A ascensão e queda de um jornal algarvio (com VÍDEO)

23 ofertas de emprego para a Câmara de Lagos

(Visited 227 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev