Homens detidos por roubos e furtos

pub

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, esta quarta-feira, em Tavira, dois homens que são suspeitos da pática de furto em residências, e roubos, alguns na via pública e outros nas residências das vítimas, num total de 11 ocorrências até ao momento.

A PSP adianta, em comunicado, que “os suspeitos selecionavam as vítimas especialmente vulneráveis, incluindo cidadãos de nacionalidade estrangeira e em gozo de férias, aproveitavam a saída destes de estabelecimentos de restauração, e, recorrendo a elevada violência, subtraíam os artigos que as mesmas possuíssem e que tivessem valor de troca, resultando, várias vezes, que as vítimas tivessem de receber tratamento hospitalar”.

Foi ainda possível relacionar os detidos com um roubo em residência, com utilização de “grande violência” sobre as vítimas.

Na sequência das buscas domiciliárias, foi ainda possível recuperar e apreender diversos artigos, nomeadamente computadores, telemóveis, fios e anéis em ouro, relógios, bolsas e bonés bem como uma reprodução de arma de fogo, sendo que alguns destes artigos foram já relacionados com alguns dos ilícitos praticados.

A PSP refere que “a atividade criminosa praticada essencialmente pela dupla agora detida e, por vezes, em grupo mais numeroso, onde estes assumiam a liderança, tem vindo a resultar um forte sentimento de insegurança na cidade de Tavira, caracterizada habitualmente por se tratar de uma cidade tranquila e segura”.

Os agora detidos serão presentes hoje à autoridade judicial para aplicação das respetivas medidas de coação julgadas convenientes.

Leia também: Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão (com VÍDEO)

 

 

……………….

 

VÍDEO EM DESTAQUE
O dia em que uma máquina algarvia parou o trânsito em Lisboa

 

 

LEIA TAMBÉM:

Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão (com VÍDEO)

Os eventos que vamos ter na região ao longo da semana (21 a 27 de novembro)

A ascensão e queda de um jornal algarvio (com VÍDEO)

(Visited 105 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub