Homem detido por furto de 32 mil euros

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Portimão deteve um homem, de 26 anos de idade, pela prática de um furto no interior de residência.

Em comunicado, a PSP adianta que “a detenção sucedeu na sequência da investigação a um furto ocorrido em Lagos no passado mês de julho, com recurso a escalamento, em que foi subtraída a quantia de 32 000 euros do interior de uma residência”.

No decorrer da investigação foram recolhidos “fortes indícios da prática criminosa em questão, bem como se apurou que o suspeito estaria a monitorizar outras residências, sendo os seus proprietários empresários de restauração”.

Na posse desses dados, foi emitido mandado de detenção fora de flagrante delito por parte do Ministério Público de Portimão, tendo sido presente a 1º interrogatório judicial de arguido detido no dia 25 de novembro, ficando sujeito à medida de coação de apresentação periódica e proibição de se ausentar para o estrangeiro.

Além do detido, procedeu-se também à constituição como arguido de um homem com 28 anos de idade, suspeito de estar igualmente envolvido no mesmo furto.

Leia também: Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão (com VÍDEO)

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão

LEIA TAMBÉM:

Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão (com VÍDEO)

Os eventos que vamos ter na região ao longo da semana (21 a 27 de novembro)

A ascensão e queda de um jornal algarvio (com VÍDEO)

(Visited 467 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev