Homem detido por tráfico de droga

Agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Tavira detiveram um homem, de 76 anos de idade, por tráfico de estupefacientes.

A PSP adianta, em comunicado, que “esta detenção ocorreu após alguns meses de investigação e na sequência de fortes suspeitas de que o ora detido se dedicava à venda direta aos consumidores de produto estupefaciente, quando se deslocava a esta cidade”.

No documento acrescenta-se que “após interceção do veículo do suspeito e consequente abordagem policial, foi possível constatar que tinha na sua posse 30 doses individuais de liamba e cerca de 54 euros, que foram apreendidos”.

De seguida foi efetuada busca ao seu domicílio, “onde se encontrou uma estufa com várias divisões e todo o ambiente propício ao cultivo de liamba, nomeadamente desumidificadores, ventoinhas, termómetros, aquecedores e fertilizantes necessários ao cultivo deste estupefaciente”.

No total, como resultado da busca domiciliar, foram apreendidas 203 doses de liamba, uma viatura e 400 euros.

O detido vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação consideradas adequadas.

Leia também: Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão (com VÍDEO)

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão

LEIA TAMBÉM:

Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão (com VÍDEO)

Os eventos que vamos ter na região ao longo da semana (21 a 27 de novembro)

A ascensão e queda de um jornal algarvio (com VÍDEO)

(Visited 287 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev