Viatura cai ao rio

A Autoridade Marítima Nacional (AMN) coordenou, em articulação com uma equipa de mergulhadores dos Bombeiros de Vila Real de Santo António, uma equipa dos Bombeiros Voluntários, da Proteção Civil e da Câmara Municipal de Alcoutim, a retirada de uma viatura do rio Guadiana, em Vila Real de Santo António.

Segundo adianta a AMN, a viatura, que foi, ontem, dia 7, arrastada pela corrente na praia fluvial da Ribeira de Cadavais, em Alcoutim, encontrava-se num local que constituía perigo para a navegação e que não era possível a retirada diretamente para terra.

Foram iniciados trabalhos de flutuabilidade pela equipa de mergulhadores dos Bombeiros de Vila Real de Santo António e, posteriormente, o reboque pelos elementos da Estação Salva-vidas de Vila Real de Santo António para um local próximo de terra.

No local estiveram ainda elementos da Polícia Marítima de Vila Real de Santo António a garantir segurança na área de operações.

Por se encontrar num local de inclinação acentuada, foi necessário recurso a uma máquina retroescavadora da Proteção Civil e da Câmara Municipal de Alcoutim para retirar a viatura da água e colocá-la em terra.

O proprietário da viatura foi notificado para apresentar um plano de remoção da viatura do local.

Leia também: Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão (com VÍDEO)

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
Foi assim o arranque do Natal em Portimão

LEIA TAMBÉM:

Três praias de Portimão vão ficar maiores

Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão (com VÍDEO)

A água vai faltar em algumas zonas do concelho de Lagos

(Visited 611 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev