Os próximos eventos que vão animar Portimão

Até ao dia 5 de janeiro continua a decorrer o programa “Portimão, Um Sonho de Natal”, com animação relacionada com a quadra que vivemos em vários pontos do concelho.

A partir do dia 29 de dezembro entra em ‘cena’ a programação de fim de ano de Portimão, que conta com concertos a cargo de Piruka (no dia 29), Matias Damásio (dia 30) e Dj Noise Tribe e Queen (tributo à banda pelos Mercury Falls, no dia 31), diariamente, pelas 22h00, na zona ribeirinha de Portimão.

Também no dia 31, a partir das 22h00, o DJ Cabeça animará a zona ribeirinha de Alvor.

O tradicional fogo de artifício terá lugar na Praia da Rocha (Miradouro), Zona Ribeirinha de Portimão e Zona Ribeirinha de Alvor, com animação.

No dia 5 de janeiro, a partir das 19h00, decorrerá no grande auditório do Teatro Municipal de Portimão (TEMPO), o Concerto de Ano Novo pela Orquestra Filarmónica Portuguesa. A entrada é gratuita e faz-se mediante o levantamento prévio de bilhete na bilheteira do TEMPO a partir de 3 de janeiro.

No dia 14 de janeiro (21h00) ao mesmo espaço sobe o espetáculo musical “OPERA Rocks”, promovido pelas associações culturais Marginália (Portimão) e Ideias do Levante (Lagoa, Algarve). Esta é uma história de amor clássica, na qual uma estrela de rock, Freddy, entra na vida de uma diva, a soprano Maria. A história é apresentada ao público por um narrador (Mário Rui Filipe) que nos coloca na vida de ambos. Maria é interpretada por Carla Pontes e Freddy por Ray van Duijvenbode. Os músicos são acompanhados ao piano por Cristiana Silva. Bilhetes a 10 euros, disponíveis aqui.

O humorista angolano Gilmário Vemba tem espetáculo marcado para o dia 21 de janeiro, mas os bilhetes já estão esgotados.

No dia 28 de janeiro, integrado no VII Festival Internacional de Piano do Algarve, atuam, no TEMPO, a partir das 19h00, Zoran Imsirovic e a Orquestra Sinfónica do Algarve. Os bilhetes custam entre 12 e 20 euros e podem ser adquiridos aqui.

Este Festival regressa em 18 fevereiro (19h00), com um concerto de Adriano Jordão, também acompanhado pela Orquestra Sinfónica do Algarve. Os bilhetes têm o mesmo preço e podem ser comprados aqui.

O certame prossegue em 25 de março e 22 de abril, com concertos de piano a solo, a cargo de, respetivamente, Marta Menezes e Manuel Nicolas Margineanu

Leia também: Vai ser assim o fim de ano em Portimão

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Despiste aparatoso em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Despiste aparatoso em Portimão (com VÍDEO)

Parque insuflável no mar ao largo de Armação de Pera

Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão (com VÍDEO)

(Visited 2.417 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev