Economia

Parque insuflável no mar ao largo de Armação de Pêra

Partilhe a notícia
pub
pub

Encontra-se em consulta pública até 14 de janeiro de 2023 (aqui), por parte da Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos (DGRM), um pedido de licença para ocupação de uma área do espaço marítimo nacional por uma plataforma de diversão insuflável, ao largo da praia de Armação de Pera.

O equipamento terá capacidade para “55 utilizadores”, sendo composto “por sete unidades principais”: escorrega, trampolim, catapulta, baloiço, torre de escalar, curva canyon e torre para nadador-salvador, segundo consta do requerimento.

“Este tipo de divertimento é atualmente muito popular um pouco por todo o mundo”, realça o promotor da iniciativa.

O período de funcionamento previsto será entre 1 de junho e 30 de setembro (época balnear). A ancoragem do parque, que ficará localizado entre as unidades balneares UB1 e UB2, será feita com oito poitas em betão armado.

O espaço marítimo a ocupar é de 540 metros quadrados.

Leia também: Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão (com VÍDEO)

……………….

VÍDEOS EM DESTAQUE
Já é Natal em Portimão

……………….

Iluminação de Natal em Portimão

LEIA TAMBÉM:

Foi assim o arranque do Natal em Portimão (com VÍDEO)

Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão (com VÍDEO)

Viatura cai ao rio

EVENTOS NO ALGARVE