Lula Pena, The Legendary Tigerman, Sean Riley e José Laginha atuam em Faro

O 3º momento do Festival Encontros do DeVIR realiza-se de 14 de janeiro a 25 de fevereiro de 2023, no CAPa – Centro de Artes Performativas do Algarve, em Faro, com o ciclo de programação composto por concertos, performances e espetáculos de dança, com Sean Riley e The Legendary Tigerman, A garota Não, Redo | NL, Lula Pena e José Laginha.

O festival arranca no dia 14 de janeiro com um concerto de Sean Riley com The Legendary Tigerman. Partindo de onde tinham ficado em 2018 com “California”, álbum gravado em motéis durante uma road trip no estado norte americano, os músicos voltam agora aos discos com “Andaluzia”.

Na semana seguinte, dia 21, A garota Não canta a intervenção através de uma reflexão sobre os tempos que vivemos.

No dia 28 de janeiro, apresenta-se no CAPa Blurred Lines, um dueto de dança e música entre Redo (vencedor do Cisne no Dutch Dance Days 2020) e Dominique (vencedor do Dutch Music Prize 2020).

A cantora, guitarrista, compositora e intérprete portuguesa Lula Pena também vai marcar presença no Festival a 11 de fevereiro para apresentar temas do seu novo álbum “Archivo Pittoresco”.

O Festival termina no dia 25 de fevereiro com o espetáculo “e(u)co(m)lógica”, de José Laginha, uma trilogia sobre ecologia social e ambiental, que pretende promover uma mensagem de urgência – a necessidade de nos (re)pensarmos com vista à mudança.

Esta é a terceira e última parte desta 8ª edição do Festival Encontros do DeVIR, que reflete sobre a crise climática e os direitos humanos, através da reflexão a partir de várias expressões artísticas.

Leia também: Despiste aparatoso em Portimão (com VÍDEO)

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Despiste aparatoso em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Despiste aparatoso em Portimão (com VÍDEO)

Parque insuflável no mar ao largo de Armação de Pera

Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão (com VÍDEO)

(Visited 67 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev