Cultura

Concerto de Ano Novo em Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Grande Auditório do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão recebe a partir das 19h00 de 5 de janeiro o tradicional Concerto de Ano Novo, a cargo da Orquestra Filarmónica Portuguesa, conduzida pelo maestro Osvaldo Ferreira.

Para além de obras de Pyotr Ilyich Tchaikovsky (1840-1893) e Josef Strauss 1827-1870, o alinhamento do concerto dedicará especial atenção à criatividade musical de Johann Strauss II (1825-1899), com a interpretação de algumas das suas mais emblemáticas valsas e polkas, de que são exemplos as peças “Tritsch-Tratsch-Polka”, “Pizzicato-Polka”, “Kaiser-Walzer” (“Valsa do Imperador”), “Unter Donner und Blitz” e “An der schönen blauen Donau” (“Danúbio Azul”).

Num ambiente alegre, festivo e de celebração, propício para um início auspicioso de 2023, o espetáculo convidará os melómanos a embarcar numa viagem por terras austríacas, inspirada na melhor tradição vienense de celebração do Ano Novo.

O concerto tem entrada gratuita, mediante levantamento prévio de bilhete, que estará disponível a partir de 3 de janeiro, entre as 13h00 e as 18h00, na bilheteira do TEMPO. 

Leia também: Despiste aparatoso em Portimão (com VÍDEO)

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Despiste aparatoso em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Despiste aparatoso em Portimão (com VÍDEO)

Parque insuflável no mar ao largo de Armação de Pera

Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão (com VÍDEO)

(Visited 163 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE