Algarve promove-se em Espanha

O Algarve vai marcar presença, em Madrid, entre os dias 18 e 22 de janeiro, na Fitur, o evento que marca o arranque das feiras de turismo mundiais.

Durante cinco dias, a região algarvia estará a promover-se naquele que é um dos maiores certames de turismo do mundo e a feira líder para os mercados ibero-americanos, surgindo num expositor integrado no stand nacional do Turismo de Portugal (stand 4C02).

Os primeiros três dias são dedicados ao trade e por isso mais orientados para o negócio, em que será possível agendar reuniões com compradores dos setores associativo e empresarial de forma a dar a conhecer as potencialidades do destino.

Já os dias 21 e 22 são dirigidos ao consumidor (público em geral) e há várias estratégias para aliciar os visitantes a marcar férias no Algarve. Uma delas é a oferta de material promocional – com as melhores praias, os trilhos de natureza, os hot spots para observar aves, o património cultural da região – e de brindes.

Entre o extenso programa de atividades no stand, destaque para a apresentação do Algarve ao público no dia 22, às 12h30, uma oportunidade para realçar os atributos que fazem da região, ano após ano, o principal destino de férias do país.

As rotas pedestres, o cicloturismo, o turismo criativo, industrial e literário, a gastronomia e os vinhos são algumas propostas que o Sul de Portugal levará este ano à Fitur, num stand que poderá ser visitado todos os dias da feira a partir das 10h00.

Leia também: Três feridos em acidentes no concelho de Lagos

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Despiste aparatoso em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Quatro feridos em colisão entre duas viaturas em Portimão

Os eventos que vão animar Portimão nos primeiros meses de 2023

Os eventos que vamos ter no Algarve em janeiro

(Visited 14 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev