Homem encontrado morto na Marina de Lagos

O corpo sem vida de um homem com cerca de 80 anos de idade e nacionalidade britânica foi encontrado no interior do seu veleiro, que se encontrava atracado na marina de Lagos, desconhecendo-se as causas que estiveram na origem da morte.

Segundo comunicado da Autoridade Marítima, o alerta chegou pelas 17h30 deste sábado, através de utentes da marina, a informar que o proprietário do veleiro não era visto há algum tempo.

Para a marina foram enviados elementos da Polícia Marítima de Lagos, dos Bombeiros Voluntários de Lagos, da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e também da Polícia Judiciária, a quem compete investigar as causas da morte.

À chegada ao local, os elementos da Polícia Marítima constataram que o homem se encontrava no interior do veleiro em estado inconsciente e que não apresentava sinais vitais, tendo sido de seguida declarado o óbito pelos elementos da VMER.

Foi contactado o Ministério Público tendo o corpo sido posteriormente transportado pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Lagos para o Gabinete Médico-Legal de Portimão.

Leia também: Homem ferido em acidente em Portimão

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Despiste aparatoso em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Quatro feridos em colisão entre duas viaturas em Portimão

Os eventos que vão animar Portimão nos primeiros meses de 2023

Os eventos que vamos ter no Algarve em janeiro

(Visited 437 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev