Cultura

Kush Lescrooge Quarteto no Jazz nas Adegas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Jazz nas Adegas regressa nos próximos dias 27 e 28 de janeiro, pelas 21h00 e 17h00, respetivamente, na Quinta do Barradas, e conta com a atuação do Kush Lescrooge Quarteto.

O saxofonista Kush Lescrooge vai ter a seu lado Paulo Matos Silva (Contrabaixo), Ricardo Balla (Piano) e João Melro (Bateria) com um repertório em que o swing e o groove serão a marca principal.

Os bilhetes custam 20 euros (e incluem, para além do concerto, prova de vinhos do produtor, degustação de tapas de produtos locais, voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de uma garrafa de vinho) e estão à venda na plataforma BOL em: https://cmsilves.bol.pt/ ou num dos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios. O evento destina-se a maiores de 18 anos.

As restantes sessões da 6ª Edição do Jazz nas Adegas, terão lugar nos seguintes dias/locais e com os seguintes artistas:

24.fev, 21h00 | 25.fev, 17h00: Cabrita Wines  – Marta Rodrigues Quarteto        

10.mar, 21h00 | 11.mar, 17h00: Herdade Barranco do Vale – Filarmónica Jazz Combo                              

24.mar, 21h00 | 25.mar, 17h00: Quinta do Rogel – String Reed Trio              

14.abril, 21h00 | 15.abr, 17h00: Quinta João Clara – Nuno Carpinteiro                           

28.abr, 21h00 | 29.abr, 21h00: Barranco Longo – Las Guitarras Locas        

12.mai, 21h00 | 13.mai, 17h00: Paxá Wines – Analog Music Project                   

26.mai, 21h00 | 27.mai, 17h00: Convento do Paraíso – Manouche Station

O evento organizado pela Câmara Municipal de Silves, conta com a parceria dos Produtores de Vinhos de Silves aderentes, do Agrupamento de Escolas Silves Sul e da Associação Barmen Algarve.

Leia também: Três feridos em acidentes no concelho de Portimão

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Despiste aparatoso em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Quatro feridos em colisão entre duas viaturas em Portimão

Os eventos que vão animar Portimão nos primeiros meses de 2023

Os eventos que vamos ter no Algarve em janeiro