Luísa Sobral atua em Lagoa

Luísa Sobral vai atuar no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, no dia 4 de fevereiro, a partir das 19h00.

A conhecida cantora e compositora apresenta ‘DanSando’, o seu sexto álbum de originais, composto por 11 temas. Produzido pelo vencedor de um Grammy Latino, Tó Brandileone, foi gravado entre Lisboa e São Paulo.

A autora admite que este é um disco que “já queria fazer há muito tempo: uma ode à vida”.  ‘Gosto de Ti’, o primeiro single, já ultrapassou as 150 mil visualizações no Youtube.

Luísa Sobral estreou-se em 2011 com ‘The Cherry on My Cake’, ao qual se segue ‘There’s A Flower In My Bedroom’ (2013), com convidados como Jamie Cullum, António Zambujo e Mário Laginha, ‘Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa’ (2014) e ‘Luísa’ (2016), produzido por Joe Henry (Madonna, Elvis Costello). ‘Rosa’, produzido por Raul Refree (Silvia Pères Cruz, Rosalía, Rocío Márquez) chega em 2018.

A sua faceta de compositora vai-se destacando, chegando a compor para artistas como Ana Moura, António Zambujo, Sara Correia, Mayra Andrade, entre outros. Em 2017 assina ‘Amar Pelos Dois’, tema interpretado pelo irmão Salvador Sobral e vencedor do Festival Eurovisão da Canção. 

Em 2020 lança um single com a cantora espanhola Zahara e estreia ‘O Avesso da Canção’, podcast sobre a arte da escrita de canções. No ano seguinte, revela ‘Camomila’ (2021), mini-álbum de canções de embalar. 

Neste concerto, Luísa será acompanhada em palco por Manuel Rocha na guitarra, António Quintino no baixo e contrabaixo e Carlos Miguel Antunes na bateria.

Os bilhetes custam 10 euros e estão à venda aqui.

Leia também: Três feridos em acidentes no concelho de Portimão

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Despiste aparatoso em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Quatro feridos em colisão entre duas viaturas em Portimão

Os eventos que vão animar Portimão nos primeiros meses de 2023

Os eventos que vamos ter no Algarve em janeiro

(Visited 41 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev