Cultura

Espetáculo de Magia em Silves

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub

Para assinalar o Dia Mundial do Mágico, que se comemora a 31 de janeiro, o Município de Silves apresenta a estreia do espetáculo de magia DES(APARECIDO), no dia 3 de fevereiro, pelas 21h00, no Teatro Mascarenhas Gregório (TMG).

Este é um espetáculo de Miguel Alves, mais conhecido por Mialves, que envolve a magia comédia e música.12

Os ingressos têm um custo associado de 6 euros e podem ser adquiridos no dia do espetáculo, a partir das 19h00 na bilheteira do TMG.

Miguel Alves nasceu a 18 de novembro de 2003 em Portimão e reside no concelho de Silves.

Quando tinha nove anos de idade, ofereceram-lhe uma pequena caixa de magia, que despertou aquela que iria a ser a sua grande paixão.

Mialves teve o seu primeiro espetáculo aos seus 14 anos.

Em 2019 foi pela primeira vez à televisão ao programa do João Baião na SIC, onde foi entrevistado e realizou alguns números de magia.

Leia também: Três feridos em acidentes no concelho de Portimão

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Despiste aparatoso em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Quatro feridos em colisão entre duas viaturas em Portimão

Os eventos que vão animar Portimão nos primeiros meses de 2023

Os eventos que vamos ter no Algarve em janeiro