Homem morre em acidente em Lagos
Um homem faleceu, esta madrugada, na sequência de uma colisão entre o automóvel em que seguia e um camião, ocorrida na Estrada Nacional (EN) 125, à saída de Lagos.
O automóvel circulava na direção Lagos/Portimão e o camião dirigia-se para a cidade lacobrigense, ao que apurámos, para fazer uma descarga de produtos numa grande superfície.
O alerta foi dado pelas 5h29 e, de imediato, em socorro do sinistrado, seguiram para o local um total de 22 elementos dos Bombeiros Voluntários de Lagos, do INEM e da PSP.
O homem, de 40 anos de idade, teve de ser desencarcerado pelos bombeiros, tendo o óbito sido declarado no local.
Devido a um derrame de gasóleo, a estrada ainda se encontrava encerrada pelas 10h40, devendo as operações de limpeza durar mais cerca de uma hora.
Leia também: Pescadores lúdicos têm lucro de quase 5 milhões de euros na Costa Vicentina
Despiste aparatoso em Portimão
Assista aqui a todos os nossos vídeos